15 de setembro de 2011

JUST BE TRUE TO WHO YOU ARE



já não posto no blogue há séculos, ou porque não tenho tempo, ou porque ando com pouca paciência e sem ideias mas, pronto hoje é diferente e prometo que vou postar maaaais.
eu adoro o facto de o tempo ser maluco, se há umas semanas andava a chover agora anda uma brasa do pior e eu odeio sair de casa com 30 e tal graus --' . para maior parte das pessoas segunda-feira começam as aulas e olhem desejo-vos muita sorte e paciência. mas eu ainda nem sei se entrei na faculdade quanto mais começar aulas, já ando farta desta espera toda .

ontem meus queridos fiz unhas de gel e digo-vos as minhas unhas ficaram mesmo LINDINHAS. *-*


36 comentários:

  1. sim, falo 5:)
    muiiito obrigada! Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. são wedges :)) linda és tu e as tuas unhas!

    ResponderEliminar
  3. pois, eu também preferia assim, mas as minhas amigas ficaram todas no outro turno e se ficar neste fico lá sozinha, e depois tenho que ficar uma hora tb à espera do autocarro. eu se calhar vou trocar, pq se nao tiver aulas a tarde na segunda consigo vir logo para casa com o meu pai e dá jeito para estudar se tiver testes...

    ResponderEliminar
  4. obrigada marta ♥ no 12º.
    as tuas unhas estão muito fofinhas!

    ResponderEliminar
  5. Oh muito obrigada Marta, que querida. :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ohhh obrigada! adorei as unhas! já há imenso tempo que queria fazer unhas de gel mas nunca tenho coragem xD

    ResponderEliminar
  7. As unhas de gel ficam sempre mais bonitinhas do que a manicure feita em casa. E aguenta mais, o que é uma enorme vantagem! *

    ResponderEliminar
  8. as unhas estão lindas querida.
    aqui tens o link da música, é um cover: http://www.youtube.com/watch?v=7tfV-5rELpU&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  9. Pois anda, querida :s
    E não tens nada que agradecer ^^

    ResponderEliminar
  10. eu gostei dela :)
    as unhas estão super giras, adorei =D

    ResponderEliminar
  11. pois, acredito que sim! mas tenho pena de deixar de usar os meus vernizes e dizem que quando se tira o gel as unhas ficam muito fracas...

    ResponderEliminar
  12. Ai que vaidoooosa :)) eh eh
    Vais ver que vais conseguir entrar , querida . Não precisas de ficar nervosa por isso +.+
    Ohh , não me quis chatear com eles , porque já são meus amigos há 13 anos , e também me custa arranjar confusões :// Mas fiquei um bocado magoada quando recebi aquela mensagem , sinceramente ^^

    ResponderEliminar
  13. obrigada por seguires também! já agora, adorei as unhas :P

    ResponderEliminar
  14. obrigada pela sugestão (:
    foi neste blog: http://ihavepattinsondreams.blogspot.com/ (:

    ResponderEliminar
  15. obrigada eu princeza. acho que também já te estou a seguir*

    ResponderEliminar
  16. são mesmo fofinhos! obrigada, para ti também (caso também andes a estudar) :)

    ResponderEliminar
  17. gostei muito, tanto do post como das unhas ((: e boa sorte !
    (p.s: sigo)

    ResponderEliminar
  18. é claro que podes! (:
    nem fui que criei o "desafio" por isso tal como eu e muitas bloggers tu também o podes fazer (:

    ResponderEliminar
  19. As unhas estão giríssimas!

    ResponderEliminar
  20. Unhas de gel, lindo!


    Tem um bom fim-de-semana :) ***

    ResponderEliminar
  21. ohh obrigada querida! :)
    adorei as unhas *-*

    ResponderEliminar
  22. oh muito obrigada, também sigo :)
    adoro o blog!

    http://aofftherecord.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Obrigada minha querida, obrigada mesmo. vou-te (per)seguir *

    ResponderEliminar
  24. eu já não tinha há imenso tempo, é tão bom. :)
    obrigadaa! :)

    ResponderEliminar
  25. amazing nails!

    I really like your blog, I follow you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapitalblog.com

    ResponderEliminar